Como elaborar planos e precos de um coworking

0
200

Olá, o que oferecer de serviço e quanto cobrar por eles? Essa pergunta é muito comum na hora de montar um coworking. Os preços aqui na CWK são elaborados com base no mercado.

Quando eu estava sozinha e não haviam concorrentes no meio, eu elaborava meus preços de acordo com os meus custos, no entanto, com o passar do tempo e na medida que cada vez mais espaços começaram a surgir, a concorrência, para ganhar mercado, começaram a abaixar os preços e hoje os valores são regulados de acordo com o mercado.

Daí você me pergunta: Como você pode se diferenciar e cobrar mais pelos seus serviços? Eu acredito que você consiga isso agregando valor aos seus planos de serviços. Ou seja, oferecendo algo diferente do que o mercado está acostumado e para isso você precisa inovar. Use sua imaginação para criar um diferencial que seus concorrentes não tenham, para que você possa aumentar o faturamento da sua empresa.

Queria agradecer a sua atenção e te pedir que clique e assine meu canal no youtube. Curta minha fã page, Bruna Lofego no facebook e assista as Lives que farei toda semana.

Gostou do vídeo, então clique em “gostei”, adicione aos favoritos e compartilhe em suas redes sociais!

Inscreva-se no canal
http://goo.gl/d0gsAK

Instagram
https://www.instagram.com/cwkcoworkingoficial/

Facebook – Bruna Lofego
https://www.facebook.com/comomontarumcoworking/

Facebook – CWK Coworking
https://www.facebook.com/cwkcoworking

Twitter

LinkedIn
https://www.linkedin.com/company/cwk-coworking

LInk to Original Video

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here