Coworking Morumbi – Coworking Morumbo | Como escolher um Coworking no Morumbi

0
261

Coworking Morumbi – Coworking Morumbo | Como escolher um Coworking no bairro do Morumbi
www.coworkingmorumbi.com
Ligue Agora: 11.2509.4397

Por que um criamos um Coworking Diferente no Morumbi SP?

Quando éramos usuários de Coworking, começamos a perder negócios, o modelo de negócios do empresariado brasileiro, ainda carrega a idéia de que uma empresa séria, tem, ao menos, um escritório próprio, uma secretária, computadores, telefone fixo, enfim…

Mudar para um coworking tradicional, num primeiro momento parece a melhor das decisões. Mas esbarramos em perguntinhas dos clientes que nos visitavam, tais como: “afinal, o que funciona aqui?” ou “Ahhh, aqui é um coworking!”. Sentiamos que nossos clientes nos viam como empresários que não estavam nem com condições de manter um escritório próprio.

A idéia de Coworking está mais ligada a empresas novas, startups, se você vende algo precisa gerar autoridade, confiança na solidez de seu negócio. Foi, após perdermos um negócio com uma grande multinacional, justamente por não termos passado a segurança mínima de ter uma sede, que pensamos que poderíamos criar um modelo novo de coworking, que não tivesse placas com a marca dele, espalhadas por todos os lados. Um modelo de coworking diferenciado, que parecesse, realmente, o escritório da sua empresa.

Seguindo essa linha surgiu o Neo, que proporciona casas de alto padrão, em bairros nobres de são paulo, que são montadas para passar a impressão de seu escritório e não mostrar a marca do coworking.

Imagine, um endereço nobre, um casa de alto padrão, telefone fixo exclusivo, secretária para atender suas chamadas, gestão de correspondência, internet de alta velocidade, copa completa com cafeteria e muito mais…

Aqui no Neo a estrela é seu negócio e não marca de nosso coworking. Venham nos conhecer e temos certeza que faremos negócio.

Site: www.coworkingmorumbi.com

TELEFONE: 11. 2509.4397

LInk to Original Video

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here